quarta-feira, 6 de junho de 2012

#VaiGordinha!

Hoje fiquei passada!
Eu nunca fui magra sabe, e, aliás, quando tinha uns 17 anos era MTO acima do peso.. Ai eu fechei a boca e emagreci super bem.
Quando era solteira, vivia na balada de quinta a domingo, morava sozinha, estava mantendo bem meu peso, claro...mal lembrava de comer e/ou tinha preguiça de fazer algo rs.
Conheci meu marido, e todo mundo sabe que programa de namorado é sair pra jantar, almoçar, tomar café na padaria, pizza, cinema com pipoca e etc rs...
Antes de casar engordei 2 kilos, casei com 66 kg...a única noiva que engorda de ansiedade kkk.
Casei, e a lenda se fez realidade: “Casamento engorda”.
Ele eu não sei, mas EU engordei 4 kilos em 7 meses...estou com 70 kg! SETENTA KILOS! Detalhe: tenho 1.63 de altura #baixinha.
Fiquei Barbie na Caixa com essa constatação... Nunca mais tinha pesado isso desde que consegui emagrecer bastante na adolescência, e eu me conheço..sou daquelas que tem que ficar vigiando a alimentação o tempo todo, pois tenho tendência a engordar. Um saco!
Também, só trabalhar, cuidar da casa e fazer coisinhas gostosas pra comer, só deveria ter um resultado mesmo, gordice!
E fico super chateada com isso, tenho que mudar, e agora é muito serio..senão daqui a pouco entro em depressão profunda rs.
Não vou fazer dieta mágica alguma, vou fazer o que fiz naquela época e deu super certo: fazer trocas inteligentes, comer mais vezes em menos quantidade, comer coisas saudáveis, e tentar caminhar umas 3x na semana.
Vou relatar aqui meu desempenho... Espero levar a sério dessa vez.
Agora vou me pesar daqui 30 dias, vamos ver no que dá!
 O que me deixou feliz foram as novas seguidoras e visitas do blog =)

Voltem sempre!

Bjs





Um comentário:

  1. Olá em primeiro lugar queria falar que eu adorei seu blog e já estou te seguindo. Agora sobre o casameno engordar nem me fale !!! Eu tb engordei muuuuito. Começou durante os preparativos. Eu não conseguia para de comer. Depois em casa, fazendo comidinhas gostosas . Aaaaaf essa vida de casada não é facil mesmo né !!! Beijokas

    Depois dá uma passadinha no meu blog tb.

    ResponderExcluir

Escreva seu recado e faça um blogueira feliz! =)
Obrigada pelo carinho e pela visita.