quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Como está minha semana...

Boa Tarde meninas!

Vim aqui só pra dizer que meus ultimos dias estão bem "diferentes" e surpreendentes também.
Quando a gente ACHA que tem o controle de tudo, vem a vida  (Deus) e mostra que ele que está na parada hahaha...só tenho a agradecer.

Ontem e hoje ainda não tive tempo de ver o blog de vocês, inclusive os que participaram na Blogagem de ontem, mas hoje comecarei...adoro ver o blog de todas vocês.

Agora além da minha reeducação alimentar, porque estou com uma gordurinha no fígado (olha que gordinha, meu! hahaha), também tenho evitado fazer esforço....ando bem quietinha na minha rotina, uma preguiçinha marota,  mas ainda não posso contar  porque rs, vou deixar vocês imaginando...rs

Ha emagreci mais de um quilo da semana passada pra cá, olha como só mudar hábitos ruins ajudam, heim!

Hoje tenho que ir no mercado abastecer o novo vício lá de casa, Blanquet de Peru e Queijo branco, mas não é qualquer queijo não, achei um delícia que DERRETE..hummm..coloca ele na sanduicheira com um tomatinho, ai..ai, muito bom. È esse aqui ó:


Da marca Keijobon!


Esse findi estou pensando fazer umas recetinhas delícia pra colocar aqui no blog e aquecer as barriguinhas lá de casa hehehe.

Sejam bem vindo os novos visitantes e se apresentem pra eu conhecer o blog de vocês também =D

Deixa eu pedir uma coisinha? Quando vcs forem fazer a oração de vocês, lembre de mim? Mandem as vibrações positivas de vocês para que ele deixe as coisas crescerem naturalmente e com MUITA sáude! será que falei demais? hihihi


Beijo na ponta do nariz!

Um comentário:

  1. Thata. Espero que esteja tudo bem. Vou falar com papai de céu.. Rs. Beijos.,.

    ResponderExcluir

Escreva seu recado e faça um blogueira feliz! =)
Obrigada pelo carinho e pela visita.