segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Estrogonofe de Frango e como foi o meu final de semana.

Bom dia minha gente! Como passaram o final de semana?

Ha antes quero agradecer mais uma vez pelo carinho, e atenção de vocês, obrigadaaa! =D

O meu passou voandoooo, sabado não fiz NADA hahaha só dormi...fiz almoço, e deitei umas 14h30 e acordei ás 17h30 com o marido, acredita??? Que sonooooo....eu tenho motivo,ele não né kkkk mas descansamos...

Depois fomos no mercado abastecer a casa de frutas, legumes e verduras...fiquei morrendo de dó quando fomos pegar o carro, um casal super humilde estavam desesperados, pois, tinham levado o carro deles no estacionamento do mercado, e não tinha seguro...que ódio desses vagabundos!!! A justiça divina sempre funciona, é o que consola né!

Domingo almoçamos fora, passei na igreja pra agradecer esse mais novo presente e pedir muita saúde, e depois foi "a galera" lá em casa...fiquei suuuuuuuper cansadinha, aliás ando mega cansada, tudo é em passos de tartaruga...chega a ser péssimo se sentir assim.

Quando vi, acabou o final de semana...e já tô aqui morrendo de sono! Saí desse corpo que não te pertence, preguiça!

Hoje é minha primeira consulta com a GO, ela vai pedir vários exames, inclusive o ultrassom, que é o que mais quero pra ver se tudo está bem...Ai como é dificil não contar pra ninguém rs, por isso vocês terão que me aguentar com alguma coisinha todo dia hahaha.

Vou aqui deixar a receitinha do jantar de sexta feira que fiz lá em casa, e que eu amo de paixão,e  é meu prato preferido.


Porção para duas pessoas.


Estrogonofe de Frango


500g de filé de frango cortado em cubos
170g de champignon em fatias
Tempero para o frango á gosto (eu uso uma marinada de sal, pimenta do reino, limão, curry, colorifico, e um pingo de mortarda amarela).
1 caixinha de creme de leite
4 colheres de sopa de catchup
5 colheres de sopa de molho de tomate pronto


Modo de fazer:


Tempere o frango e deixe na geladeira uns 30 minutos para pegar gosto.
Aqueça uma colher de sobremesa de óleo e frite o frango, em seguida coloque o champignon.
Coloque o molho de tomate e catchup e deixar apurar um pouco. Por ultimo coloque o creme de leite e acerte no sal, se quiser coloque mais molho, ou catchup, não deixe ferver e desligue.


Para acompanhar fiz arroz branco e batata palha.






Que a gente tenha uma semana abençoada!

Beijooos.

7 comentários:

  1. Amei sua receita...vou anotar com certeza.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Humm q deliciaaa,eu adoro strogonof e o seu ficou com uma cara linda=)

    bjinhos e linda semana abençoada por Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Que delíciaa tbém adoro estrogonofe.

    PARABÉNS PELA SURPRESA DEUS OS ABENÇÕE.

    Bjus :)

    ResponderExcluir
  4. Thata,

    Adoro mesa bem posta, ainda que com simplicidade e
    strogonoffe é tudo de bom! rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  6. que delicia

    e só fico imaginando sua ansiedade... rs

    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. É meu prato favorito!!! Adoro...

    ResponderExcluir

Escreva seu recado e faça um blogueira feliz! =)
Obrigada pelo carinho e pela visita.