quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Indisposição? A gente vê por aqui!

Bom dia meninas!
Que frio é esse aqui em São Paulo? Fala sério!.

Então que ontem eu fui em outro ginecologista! E não, não sou neurótica e não houve nada diferente hahaha. É que eu faço um controle de exames semestral no Hospital do Câncer AC Camargo, e essa consulta já estava ha mais de mês marcada, e claro não poderia perder a oportunidade de conversar com mais um médico, esse em especial ficou muito feliz com a noticia, pois, a dois anos atrás quase perdi meu útero...já até expliquei uma vez aqui no blog, mas resolvi apagar...em resumo quase não poderia ter filho e hoje recebo essa benção.

Ele me examinou, colheu o papa pq ja fazia um ano que tinha colhido, disse que a barriga já ta inchada, por isso calças me incomodam tanto.

Agora contagem regressiva pra primeira ultra!

Ando comendo direitinho, muitas frutas, legumes...sucos naturais e uma fome que pelo amor de Deus, não é "vontade de comer" é fome absurda como se eu não comesse nada ha anos, 1h30 depois de ter almoçado, por exemplo. Aí tento comer frutas e etc.

O enjoo parece que quer dar as caras, mas ainda não estou dando muita moral pra ele não.

O Sono e a indisposição estão COM TUDO! Cada dia pior... tô tentando conviver com isso, não está fácil, mas sei que isso tudo significa que meu babylindo esta se desenvolvendo.

Ontem cheguei em casa e a diarista tinha deixado tudo lindamente limpo, que maravilha, só fiz jantinha, tomei banho e capotei...hoje um cesto de roupas me espera para ser passado, e não vou fazer igual a outra vez que acumulei, acumulei e virou a SAGA da roupa pra passar hehehe.

Amanhã volto com receitinha do dia a dia de novo.

Só tenho a agradecer o carinho de vocês, eu quis compartilhar aqui porque dando certo ou DEUS nos livre mais que tudo na vida, dando errado, vocês sempre vão me dar uma palavra amiga =D

Obrigada!!!

Beijooos friorentos! rs

5 comentários:

  1. Thata,
    estou aqui torcendo .. espero que não sintas enjoo, eu não senti nada.. só sono mesmo!!

    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Que bom Thata que está tudo bem. Em breve no blogue terá sorteio. Espero você lá. Aguarde tá? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Thata! Eu estava um pouquinho sumida do seu cantinho pois estava viajando. Fiquei muito feliz de saber da novidade. Desejo que Deus continue abençoando a sua vida, o seu casamento e o seu bebezinho que está por vir. :)

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  4. Thata eu estou muito no mundo da lua, eu não sabiaq ue vc está grávida!!!!!!!!!! Que tudo dê certo pra vc nesse momento lindo, que vc se divirta horrores comprando roupinha, organizando quarto, que vc permaneca saudável, cuidando de si e do bebezinho. Muita luz! Bjos =*

    ResponderExcluir
  5. Olá Thata! Também tenho essa preocupação de não poder ter filho, mas se Deus quiser um dia vou ter. Parabéns por sua gravidez, vai dar tudo certo! Posta fotos das roupinhas e tudo mais vou adorar.

    Um cheiro e um beijo pra ti e pra teu bebê.

    ResponderExcluir

Escreva seu recado e faça um blogueira feliz! =)
Obrigada pelo carinho e pela visita.