quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Coisas a fazer

Bom dia!

Desde quando eu me mudei tenho pendências para resolver em casa, mas é aquela do "outro dia eu faço isso" e nessa já irá fazer um ano que estou lá no apê e nada mudou hehehe.

Agora com mais um morador (a) a caminho, definitivamente temos que nos organizar e resolver todas as pendências, pois, depois da vinda é que não vamos fazer né...e outra, outros móveis serão instalados, brinquedos espalhados, chiqueirinho, carrinho, e mil e uma coisas que uma casa com criança tem rs.

Vou aproveitar que o sintomas deram uma amenizada, a disposição está voltando (só não voltou com força total por causa do calor, affe) e começar neste sábado a resolver minha lista, e sozinha porque marido está trabalhando muitoooo, inclusive aos sábados.

Sabe, nem da casa estava conseguindo cuidar nesses ultimos poucos meses, larguei tudo, mas agora preciso tomar as rédeas do meu palácio rs, ontem a diarista foi lá, faxinou, lavou e passou (uma linda!) agora fica mais fácil pra manter mais 15 dias.

Ha e tenho outra tarefa, eu almoço aqui na empresa, porém minha pressão está começando a subir levemente (13/8) sendo que o normal é 11/7 e não estou gostando. Então trarei de casa uma marmitinha com uma comida com pouquissimo sal e mais leve, mês que vem já entro na hidroginástica também, acho que com isso já posso me tranquilizar mais. Todos sabem que pressão alta é um problema muito sério, e muito mais sério na gestação, então tenho mais uma tarefinha todo dia á noite. É pura prevenção...

Pra vocês terem idéia, vou deixar a minha "To Do List" que montei pra me organizar.
E sábado, começarei acho que pela parte mais trabalhosa, arrumar o guarda-roupa que vergonhosamente está um ninho de ratos kkkkk, como sou bagunçeira gente, que vergonha. Aí tenho que separar, doar, e arrumar de uma forma que TODAS as roupas da casa e sapatos caibam naquele guarda-roupa do nosso quarto, praticamente uma MISSÃO IMPOSSÍVEL.


E tenhos mais algumas coisinhas aqui e acolá que não coloquei na lista, mas terão que ser executadas também, tudo destralhamento, como pode duas pessoas juntar tantas coisas inúteis?

Muita coisa né...mas tenho alguns meses para executar, 4 pra ser mais exata, acho que depois disso tenho que me dedicar a cuidar exclusivamente da chegada do baby, vou atualizando e mostrando pra vocês.

Vocês também deixam tudo pra última hora e depois ficam loucas com o montante a resolver? rs.

Beijooos da amiga bagunceira.


5 comentários:

  1. Essas coisinhas de casa sempre vamos deixando pra depois.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Thata organização tem q ser a palavra chave, senão eh impossível dar conta de tudo!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Thata, eu estou fazendo uma reforma no meu apartamento, e tenho uma lista como a sua, por cômodo da casa, com as coisas que preciso fazer. Acho que é a melhor maneira de se organizar.
    Boa sorte com a arrumação e com a chegada do bebê.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a melhor do mundo em deixar td pra ultima hora, e querer resolver. kkkkkkkkk
    Cuidado com os esforços hein?


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  5. Oi Thata,
    Sou um pouco diferente, sou bagunceira e sofro de antecipação, faço minhas bagunças mas também arrumo logo (deu pra entender???), arrumo meu guardarroupa todo final de semana, mas parece que o bichinho gosta de bagunçar rsrs
    Quando eu tenho um projeto em mente, não sossego enquanto não realizo, se tiver que por prateleira e o noivo não faz, eu vou lá e pego tudo pra fazer sozinha, ai qdo faço isso ele vai lá e faz rsrs Tudo louco rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Escreva seu recado e faça um blogueira feliz! =)
Obrigada pelo carinho e pela visita.