quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Danoninho - BC Receita de Criança

Bom Dia!
 
Tem coisa mais delícia, pura e sincera na vida que criança? Não tem né.
Criança fala o que der na telha, gosta de coração, desgosta com honestidade, são anjinhos na terra...até os mais levados hahaha.
 
Adorei esse BC, pena que não tive muito tempo pra fazer algo mais elaborado.
Minha idéia uncluia cupcakes, gelatinas, hamburgueres, etc..coisas que criança AMA ( e nós tb hehehe).
 
Eu ia fazer ontem, mas mudanças de plano, ontem fiz compra no supermercado, e aí já viu...fiquei morta com farofa.
 
Mas no final de semana fiz de novo essa receitinha famosa aqui na blogosfera, mas que na verdade, foi uma amiga linda que eu amo, que me passou...ela ama essa receitinha também.
 
Pra quem não conhece é uma replica fiel e mais delicia do famoso danoninho, e me diz, qual criança não gosta de DANONINHO? rs..
 
Vamos lá:
 
1 lata de leite condensado (eu uso Leite Moça que é mais consistente)
1 lata de creme de leite (uso Nestlé pelo mesmo motivo)
1 copo de Iogurte natural
1 saquinho de suco de morango TANG (é o melhor pra essa receita)
 
Bater tudo com mixer ou liquidificador e colocar pra gelar, e me conta depois rs.
 
Nesse final de semana eu fiz duas receitas dessas para um churrasco, e coloquei chocolate ao leite ralado, e morango por cima, fica muito bom!
 
 
 
s2
 
 
Beijos!
 
 

10 comentários:

  1. Hummm deu saudades na infância essa!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai q deliciaaa,amo essa sobremesa
    sempre faço aqui em casa :)

    bjinhos...

    Linda quarta-feira!!!

    ResponderExcluir
  3. Hummm, que delícia Thata!!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  4. Essa receita é famosa, sou doida para tentar fazer. Sua apresentação ficou linda Thata, um capricho só. Beijos =*

    ResponderExcluir
  5. Oie!! Achei seu blog tão fofinho. Tõ te seguindo tá!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Thata, que delícia de danoninho, está lindo...
    Beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir
  7. Hummm essa receita é tudo de bom!!
    Eu amoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. MInha sobremesa preferidaaaaaa.


    Beijinhos :*
    BOm Feriadoo ")

    ResponderExcluir
  9. eu AMOOOO ESSA RECEITA

    como MUITO quando tem

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog, costumo fazer essa receitinha, mas ao invés de usar iogurte natural uso iogurte caseiro... também fica uma delicia!!!

    ResponderExcluir

Escreva seu recado e faça um blogueira feliz! =)
Obrigada pelo carinho e pela visita.