segunda-feira, 1 de outubro de 2012

É uma menina!!!

Ai que saudade de vocês e dos bloguinhos...

Eu vim aqui contar a novidade mais linda e rosa desse mês: o bebezico, é uma menina!!!! A Mariana está chegando pra alegrar nosso mundo.

Semana passada fui fazer o primeiro ultrasson morfológico, o mais importante, onde fazemos a translucencia nucal e conseguimos identificar se o bebe poderá ter alguma doença genética, síndrome Down, etc.

Pela graça de Deus a nenem está perfeita e se mexia como nunca, uma belezinha, encheu de orgulho rs. E no mesmo exame o médico tinha dito que que tinha 80% de chance de ser menina, fiz a sexagem fetal porque eu ia morrer de ansiedade até mês que vem hehehe.

E agora meu mundo é cor de rosa, minha princesinha esta aqui dentro de mim, e estou feliz da vida.

Amanhã eu colocarei todas as visitas em dia com vocês.

Beijos



11 comentários:

  1. Oi Cá Parabéns é realmente maravilhoso ser mãe de uma menina!!
    Eu adoro enfeitar a minha princesa!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Thata,q venha com muita sáude e q Deus te abençõe sempre :)

    bjinhos...

    Tenha uma semaninha iluminada!!!

    Mundo da Mony

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Mamãe lindaa...
    ebaaa, uma mascotinha na blogosfera..
    Muita saúde é o que desejo pra essa garotinha que tá a caminho..

    Beijinhos :*
    Boa Semaninha")

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda de viver ♥
    Parabéns pela baby...eu sempre amei ter filhos..ficar grávida..toda essa emoção indescritível e incondicional... (tive 3 e se pudesse teria mais)...louca?? não...apaixonada pelos meus filhos!
    Bjs e muitas bençãos de Deus pra sua família ♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns !!!! que noticia fofa! rs

    Estou tentando engravidar... tô ansiosa.... mas vamos esperar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. que delicia Thata
    deve ser uma sensação unica!

    Parabéns mais um vez

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Parabénss! que noticia linda que sua bebe venha com muita saude e amor para alegrar seus dias! nao vejo a hora de ser mamae tbm! se for da vontade de Deus pretendo ter um baby ano que veem! bejinhos

    ResponderExcluir
  8. Ai que delicia Tha!
    Parabéns... que maravilha... uma menininha é tudo de bom!
    Sua companheirinha pra toda a vida.
    Bjus e mto feliz por essa gostosinha ser perfeitinha.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Thata!! Que notícia boa!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Que perfeito! Deus é maravilhoso! Curta muito esse mundo cor de rosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Thata, tudo bem?
    Vim aqui conhecer seu blog e adorei.
    Parabéns pela menininha!!!

    Passa lá no meu blog depois, está rolando um sorteio com mimos para a casa!!
    www.acasadasheila.com
    Bjos.

    ResponderExcluir

Escreva seu recado e faça um blogueira feliz! =)
Obrigada pelo carinho e pela visita.