sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Maluquices de uma Grávida.

Bom dia!

Porque grávida é tão maluca???
Porque temos sonhos tão malucos???

Vou contar o último sonho:

Eu estava grávida no sonho, igual estou agora, mas o pai do meu filho era nada mais nada menos que o Marcelo Novaes, sim o MAX da novela Av. Brasil kkkkkk...
A família estava muito feliz, incluindo eu e Max rs...de repente aparece uma periguete na história dizendo que estava grávida de dois meses dele...e a periguete era a NINA (Débora Falabella) isso mesmo...e eu chorava, fiquei a-ca-ba-da, dizendo por que ela estragou meu casamento se ela estava tão bem com o TUFÃO (Murilo Benicio) kkkkkkkkk....

Caso nº 2:

Estava eu, com muuuitas dores abdominais, nossa quase no leito de morte, perguntando porque Deus sou merecedora de tanta dor. Aí fui no hospital, fiz uma ultra e eram: GASES..sim sou praticamente uma BOMBA ATÔMICA...

Só tem contam as coisas lindas da gravidez ne? hahahaha eu venho aqui dizer que nem tudo é tão glamuroso kkk..

P.S: O caso 2 dois é realidade tá gente...fui pro hospita anteontem e aconteceu isso kkk


Ok, deixe a neném nascer e aí vocês mandam me internar, tá?

Beijos.

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk... que doideira!!
    Fiquei imaginando a sua aflição, e depois o alívio ao acordar. Hahahaha!
    Bjns

    ResponderExcluir
  2. Menina, que sonho! Acho que assistiu muito a novela kkk... Ri aqui.
    Beijos, ótima sexta!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eita q sonho amiga, só os galãs da novel rsrsrs


    Beijocas :*
    BOm Find!!

    ResponderExcluir
  4. Thata

    Adorei seus sonhos gravitícios rsrsr É isso mesmo!! Que legal, sua gravidez tão bem e tão de tão bom humor!!

    Mil beijos e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  5. rsrsrrss morri de rir com seus sonhos, rsrrss

    Bjinhosss, ótimo finde!!!

    ResponderExcluir
  6. Thata,

    Tô me acabando de rir, só isso já valeu a visita, rsrs.

    Beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Amei o post o sonho foi engraçado demais tbm to rindo kkkkk! prentendo engravidar e to amando seu blog ja to aprendo muitas coisas bejinhos

    ResponderExcluir
  8. ai que delicia, encontrei alguém que se parece tanto comigo... eu tmbm estou gravida com dpp pra 2 de abril de 2013 eu achei sei blog por acaso pesquisando sobre enxoval e comecei a ler os outros posts sobre a gravides e achei tão engraçado termos algumas coisas em comum ... a dpp bem próxima, algumas decisões bem parecidas, como exemplo eu tmbm já tinha decidido que o meu chá seria de corujas ( apaixonada por corujas desde pequena), claro que eu tmbm amo cozinhar e adorei as receitas... já favoritei o blog...beijos

    ResponderExcluir

  9. <>Parabéns pela estrutura e conteudo do seu blog, Forte abraço
    <>Renato / Artesanato em mdf

    ResponderExcluir

Escreva seu recado e faça um blogueira feliz! =)
Obrigada pelo carinho e pela visita.