segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O Feriado/ Biscoitinhos Amanteigados/♥16ª semana ♥

Que pena, acabou o feriadão! =(
 
Ando numa preguiça de vir trabalhar gente, mas não é por "vir" trabalhar, mas sim a função, empresa, etc...ando pensando muito em mudar de rumo depois do baby, vamos ver.
 
Enfim, meu feriado começou na quinta-feira á noite, fomos no Shopping Higienópolis no Outback (matei as lombrigas rs) e no Teatro Folha que tem lá dentro, assistir a peça GRÁVIDO, e olha, acho que nunca ri tanto na minha vida, eu chorava de rir, aliás todo mundo na platéia.
 
A peça fala da gravidez na pele do "Pai", tudo que eles falam acontece, mas eles fizeram uma comédia MUITO boa! Recomendo pra todo mundo ver, pai, mãe, namorado, criança...e olha quem esta aqui em SP aproveita, porque acho que eles só vão ficar em cartaz mais 3 semanas, de quartas e quintas as 21 horas, no Teatro Folha, e o preço..a inteira é R$ 20,00..barato né?
 
Na quinta mesmo a tarde, inventei de arrumar uns armários na cozinha, e a bonita aqui ficou descendo e subindo na cadeira...e na sexta me deu uma colicazinha de leve, mas passou, graças a Deus. Prometo tomar mais cuidado.
 
Sexta fiquei de pernas pro ar vendo o marido jogar video-game (adoro jogos com história) ajudo ele a jogar, e assisto como se fosse filme rsrs. #maluca.
 
Sábado fomos na Brasil Game Show, 5km de fila pra entrar na feira, chuva, R$28,00 um combo de hamburguer gordurento, mais cheio que loja de brinquedo em dia das criaças, e sem comentários hahaha mas marido ficou feliz, isso que importa!
 
Domingo almoço na sogra, comida gordinha, e altos papos...terminamos o domingo jogando game, deitadinhos com o nosso peludinho com a gente.
 
E hoje..ha que pena..hoje a labuta voltou rsrsrs.
 
Ha fiz esses dias os Biscoitos Amanteigados, uma receita que peguei lá no blog da Lidi, muito bom...durou quase nada rs, se você não fez, faz que é rápidinhooo pra fazer, simples, e delícia!
 
A Lidi explica aqui a receitinha: Biscoitos Amanteigados de Coco da Lidi =)

 
 
Hoje entro na 16ª semana de gestação - 4 meses
 
Ultrassom agora só no meio do mês que vem, que ansiedade de ver minha pequenina.
Por enquanto eu e papai vamos babando e gastando, nos vestidinhos fofos, nas roupinhas delicadas, ai ai..uma delicia.
 
Já decidi que vou fazer o Chá de Fraldas em dezembro, assim estarei ainda disposta, e depois faço enxoval e deixo tudo prontinho, porque vai que o bebê queira vir antes? rs Eu fui apressada...nunca se sabe rs..o que vocês acham???
 
Ha o tema do chá (e quarto tb rs): Corujinhas! Fofoooo né!?
 
 
 
Gente, acho que sou muito neurótica, ás vezes fico pensando assim: já pensou o palpite de 80% menina do médico e a sexagem fetal (dna-sangue) MENINA, deu errado e ser um menino? kkkkkkk
 
Sou maluca né? Só conto pra vocês essas maluquices rs
 
Vou atualizando vocês.
 
Beijos ♥

9 comentários:

  1. Fico feliz que a gestação esteja indo bem...♥
    Adoro biscoitinhos.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,tudo bem???
    Nossa como o tempo voa neh?!
    Logo logo sua princesinha nasce :)
    e esses amanteigados humm q delicinha,
    vai ficar linda a decoração de corujinhas...

    bjinhos...

    Te desejo uma linda semaninha!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, o tempo passa rápido demais! logo a fofa estará aí... amei esses biscoitinhos.
    Beijinhos, boa semana
    Aninha

    ResponderExcluir
  4. Passando pelo teu blog pela primeira vez e gostei muito do que vi.
    Escreves mto bem e as fotos são ótimas!

    Parabéns pelo blog pe lindo e romantico!!!

    Post novo no blog.
    Corre para o blog e veja cada look um mais lindo que o outro.

    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Thata! Que bom que deu para fazer tantas coisas no feriado! A corujinha ficou lindinha e estes amanteigados parecem deliciosos!!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  6. Oi tatha esses biscoitos são tudo de bom!!!
    sempre faço aqui em casa!!
    Ah e se cuida viu
    bjs

    ResponderExcluir
  7. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  8. Thata

    meu marido ia enlouquecer com esse negocio de vídeo game... ele ama.

    e eu ia adorar ver essa peça de teatro.

    os biscoitinhos lindos

    e eu amooooo coruja

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amiga q legal q vc fez os biscoitinhos...

    Ameii ♥


    Beijinhos :*
    Boa Semaninha ")

    ResponderExcluir

Escreva seu recado e faça um blogueira feliz! =)
Obrigada pelo carinho e pela visita.