segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Porque a inspiração veio: Pão de Minuto com Goiabada e 15ª Semana.

Bom dia!
 
E não é que esse final de semana a inspiração gastronômica chegou e parou por aqui?
 
Eu estava com vontade das recetinhas dos blogs amigos, que vocês ficam me torturando com essas receitas delícia, com essas fotos inspiradoras, ai..ai...rs
 
A de hoje é o Pão de Minuto da Mila, do blog CasaMila.
 
A receitinha completa e explicadinha ela disponibilizou aqui: Pão de Minuto.
A ùnica diferença diminui o sal, abri a massa, recheei de goiabada e fiz as bolinhas.
 
Ai que delícia, no dia seguinte não tinha mais nada!
 
 
Eu, toda trabalha no meu avental LINDO de cupcake. =D
 
 
 
Hummm...goiabada derretendooo...
 
 
Rendeu em média 10 pãezinhos.
 
 
Minha Gravidez
 
Hoje entro na 15ª semana de gestação (4 meses).
 
Os enjôos praticamente desapareceram;
 
A minha barriga já está bem grandinha, e já esta aprentando ser de grávida e não gordinha somente hahaha.
 
As idas ao banheiro estão a todo vapor, se bebo um copo d'água em 10 minutos o pé da barriga já fica dolorido e duro, aí corro pro banheiro...é a bexiga que está ficando sem espaço tadinha rsrs...
 
O sono dimuniu bem, mas ainda existe na parte da tarde rs;
 
Às vezes tenho um pouco de azia;
 
A disposição voltou, graças a Deeeeus...
 
A fome diminui um pouquinho...pou-qui-nho rsrs...
 
Amanhã tenho minha 3ª consulta do Pré-Natal, e logo marco a ultrassonografia da 18ª semana, e vejo minha princesinha de novo.
 
Do Babycenter:Embora você provavelmente já tenha engordado entre 2 e 5 quilos, o feto não pesa mais que 70 gramas. Ele tem cerca de 11 centímetros de comprimento, contando do topo da cabeça até o bumbum.

As pernas estão ficando mais compridas que os braços, as unhas já estão completamente formadas e todas as articulações funcionam. Agora talvez já dê para descobrir o sexo do bebê numa
ultra-sonografia, pois os órgãos genitais externos podem estar desenvolvidos o suficiente para ser distinguidos pelo ultra-sonografista.
 
Beijoooos!

8 comentários:

  1. Eu vi esta receita e tbm fiquei tentada! Mas com a goiaba deve ter ficado uma delícia!

    Que bom que melhorou dos enjôos, realmente é a parte chata da gestação.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Thata! Seus pãezinhos ficaram lindinhos. Que delícia!! Que bom que os enjoos já foram embora!

    Boa semana. Fabiana.

    ResponderExcluir
  3. nossa eu não creio que fez isso... com recheioooo

    que delicia!!!!

    eu quero ver sua barriguinha

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Esse pãozinho deu água na boca, hummm...
    Que amor, logo poderá mostrar fotos da sua barrigona.
    Beijos, felicidades com sua bonequinha.

    ResponderExcluir
  5. Este pãozinho parece maravilhoso mesmo. Tá na minha listinha de gostosuras a provar... hehehe!
    Ufaaa... que bom que os enjôos diminuíram. Já escolheu o nome da sua princesinha??
    Bjks
    :D

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que delícia!! Parece ter ficado muito bom esse pão!!
    PS: Tem uma big novidade lá nos meus blogs!!!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Humm os pãezinhos, ficaram lindos..

    Ameii amiga.!

    Seu avental é lindo msm.

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. : )

    Que gracinha!

    Que Deus abençoe sua gestação.

    beijo!

    ResponderExcluir

Escreva seu recado e faça um blogueira feliz! =)
Obrigada pelo carinho e pela visita.