segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dica: nuggets crocantes sem óleo

Gente, quem não gosta de comer uma besteira de vez em quando? Hambúrguer, empanados, nuggets etc... Eu adoro, mas me dá um peso na consciência depois hehehe.
Mas aqui em casa, eu diminuo um pouco a culpa, ao invés de mergulhar essas delicias no óleo quente , eu ASSO, isso mesmo, e ficam crocantes igual se fritasse, tanto que meu marido não acreditava que era assado rs.
O segredo de empanados é você colocar em uma forma antiaderente, sem nada, sem um pingo de óleo, e deixar bastante tempo no forno, em temperatura alta. No caso dos nuggets são 30 minutos, viro a cada 15 minutos, e ele fica assim douradinho e crocante, faz lá e me conta.

Há e essa dica serve pra qualquer empanado congelado, ainda quero testar algum empanado caseiro, Ai eu venho contar...



Hoje faço 19 semanas de gestação, e acho que senti minha pequena se mexer, que coisa boa!!!
A barriga só crescendo!!!

E ando muito bem, com varias novidades mas não posso contar ainda...
Obrigada as meninas tão carinhosas que sempre perguntam da minha gravidez, estamos super bem...

Beijão 

9 comentários:

  1. Nuggets pra mim, só se for assim..
    Adoroo..

    Amiga semana q vem vou tentar postar uma dica ótima q peguei aqui no seu bloguinho...

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  2. Ameeei a dica. E já coloquei no cardápio de amanhã. E eles ficaram com uma cara ótima.

    Fazia um bom tempo que eu não atualizava meu blog e agora resolvi voltar!!! E quando venho visitar seu blog descubro que você está grávida. Nossa que lindo. Te juro que eu fiquei emocionada. Essa blogsfera é realmente muito louca. A gente se sente tão intíma das pessoas que nem conhecemos a ponto de se emocionar. Parabéns pela belíssima fase da sua vida. Muita saúde e felicidades para vcs.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Thata! otima dica...assim até dá pra comer sem tanta culpa!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Tb só faço no forno!!! Fica exceleeeente!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que dica legal ! vou tentar fazer assim tb! na verdade quase não compro pois tem que fritar...mas com essa dica, vou comprar!

    Ah...me diz uma coisa : Vc enjoou nos primeiros meses ??? Menina !!!eu tô muito enjoada...passando mal direto... estou com 7 semanas... o remédio que a médica receitou parece não fazer efeito... aff

    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela bebê este é um momento único sentir ela se mexer é bom demais rsrs.

    Que delicia eu gosto muito de nuggets e prefiro assim sem fritar

    Bjs


    Gélia

    ResponderExcluir
  7. Que bom receber uma mensagem sua... precisava de alguém grávida para conversar rsrsrsrs eu não tenho vontade de comer, e olha que adoooooro comer, cozinhar... mas agora enjoo só de pensar... rs Tb estou tomando Meclin, mas parece que não adianta...rs Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Não é a comida mais saudável do mundo, mas como lá em casa as crianças adoram sempre faço assados, nunca fritos.

    ResponderExcluir

Escreva seu recado e faça um blogueira feliz! =)
Obrigada pelo carinho e pela visita.