sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Eu voltei, agora pra ficar...porque aqui, aqui é meu lugar!

Aiiii que saudade daqui! Que saudade de vocês, que saudade do meu blog!

Gente, fiquei um bom tempo longe, ser mãe de primeira viagem não é brincadeira, mas é uma delicia...e isso me tomou tempo, e ainda me toma mas, a única diferença é que depois de quase 5 meses eu já aprendi a administrar melhor esse meu tempo.

Tenho muitas coisas pra contar pra vocês, nem vai dar nesse post somente.
A primeira é que mudei o blog, sabe...estava me sentindo incomodada como fato de ter fotos pessoais aqui, e sabe que nem é por vocês não, mas sim por conhecidos que podem cair aqui e eu quero falar o que penso aqui sabe, sem medo de ser feliz...então dei uma reformulada.
Não terá fotos muito explicitas aqui, principalmente da minha pequenina, achei melhor me reservar desta forma, por hora.

A segunda é que eu sumi do meu blog, mas não do de vocês...éeee, mal sabem vocês como foram minhas companheiras nas mamadas das madrugadas, onde em um braço segurava a pequenina e no outro o Ipad hehehe.

Agora vou abordar um assunto a mais aqui, e talvez mais predominante: a Maternidade!

Essa dádiva dos céus, que te faz padecer ao mesmo tempo hahahaha. Claro né gente, hoje minha vida é minha bebê 24 horas, poréeeem agregado a ela rola um projeto "mamãe em forma no verão 2014", rola receitinhas, rola cuidados com a casa, cuidados com o marido, enfim...vai rolar de tudo um pouco, e eu conto com vocês amigas pra me acompanhar aqui no meu novo/velho cantinho.

Depois eu volto contando como passei esses últimos meses, bebê tá dormindo e eu vou aproveitar, pois, ainda tem o mamá da madrugada, e amanhã cediiinho tem feira e depois ir ao salão fazer as unhas, porque a mamãe tem que se cuidar também rs.

Só uma fotinho dos pezinhos mais deliciosos de São Paulo:


Um beijo no coração de cada uma de vocês, muahhh.

Um comentário:

Escreva seu recado e faça um blogueira feliz! =)
Obrigada pelo carinho e pela visita.