segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Final de Semana e Dia dos Pais

Final de semana foi cheio de compromissos e dias ótimos com a família.

Sexta foi dia de comprar presente pros papais e arrumar as malas pra ir pro sítio do meu pai, aqui perto, no interior. Passamos só nós mesmo, pai, madrasta, Vó, irmã e cunhado, eu, marido e a Maricota (minha princesa). Lá, meu pai fez uma costela no bafo que foi impossível manter a dieta..Afeee.

Acordamos cedinho no domingo e voltamos pra casa. Demos banho na bebê e rumamos pra casa da sogra pro segundo round. Mais uma vez dieta fail, minha sogra cozinha mto bem, e rola aquela mesa de sobremesa após o almoço. No fim da tarde, fomos ao shopping pra eu comprar o presente de dia dos pais pro meu marido, ele ficou mega feliz, e estava radiante por estar passando seu primeiro dia dos pais com a nossa Mari. 

São esses momentos, finais de semana como esses que valem a pena.

Chegamos em casa umas 20h30, Mari já estava capotada, e eu ainda tive que dar uma organizada na casa, e guardar umas coisas da feira, estava cansada...mas antes de dormir eu tenho um ritual: trocar a ultima fralda, dar a mamadeira, lavar as mamadeiras, esterilizar e deixar semi pronto pra madrugada,e aí sim eu vou descansar rs.

Hoje segunda-feira, me resumo em uma coisa: preguiça e cansaço!!! A cozinha esta daquele jeito, como estamos de dieta, marido nem almoça (comemoração rs) mas eu sim! Porém, nem tive coragem,fiz um lanche rápido e light...mas a louça da papinha e uma maquina de roupa pra estender me esperam...e eu to aqui. Portanto eu tenho que ir lá mulherada...ainda vou fazer esteira, fazer o lanche do marido, e cuidar de mim.

Que tenhamos uma semana abençoada...

Beijos!





Um comentário:

  1. Nossa nem fala cada momento do final de semana vale muito!!
    E passa tão rápido!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Escreva seu recado e faça um blogueira feliz! =)
Obrigada pelo carinho e pela visita.