quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Super Mãe - Super Esposa - Super Cansada!



Hoje o post será auto- explicativo:

4:00 (da manhã) - Maricota resmunga, eu vou até a cozinha de olhos fechados, faço a mamadeira, ela toma tudo, eu coloco ela no berço, carinho no cabelo, ela dorme...eu durmo.

7:00 - Ela resolve acordar de verdade, marido vai trabalhar e ela toma o lugar dele, ela assite Tv, mama outra mamadeira mas logo se emburra porque esta com sono, mais carinhos e chamegos, ela dorme e eu vou tomar café.

Depois de 30 minutos ela acorda, assiste mais um pouco de tv, e eu checo o face e instagram super rápido.
Carrinho enquanto eu lavo a louça, não deu tempo de limpar o chão ainda.
Hora do suco dela.
Marido chega, sorte minha ele esta de dieta e só toma Shake...ufa.

Logo é 11h00 e Mari resmunga com sono (clarooooo nao dorme direito, vai de minutos em minutos)
35 minutos pra ela dormir, eu aproveito e faço a papinha dela.

12:00 ela chora de fome e marido quer o Shake, termino a papinha e faco o Shake.
iPad/ Patati Patatá/ paciência, e ela come tudo, mas se recusa a fica na cadeirinha.
Sofá, Tv e vou enrolando ela e fazendo meu almoço, ela dorme.

14:00 sento pra comer ela acorda e quer levantar, vou comendo e brincando.

15:00 Banho dela e outra mamadeira, após isso ela esta morrendo de sono, mas qual a graça dela dormir cedo, se é tão mais legal brigar com o sono?

17:00 ela dorme e eu finalmente sento um pouco e entro na net pra relaxar antes de ir pra labuta, depois de 30 minutos, ela acorda e eu nem tinha começado a lavar UM prato. HÁ! Hora da frutinha! 

19h00 mamadeira e berço! E por milagre ela fica lá quietinha.
E eu: lavo a louça, passo pano na cozinha, descongelo o frango pro marido comer e tempero.

19h30 ela dormiu finalmente.
E eu: frito o frango, preparo o lanche, ele chega, conversamos, eu faço um lanche pra mim (sou filha de Deus né) tiro as coisas da mesa.
Passo as roupas do marido pra amanhã, separo o lanche e frutas que ele pediu pra levar.

Entro no blog pra chorar as pitangas.

Já são 22h00 tenho que sair da net pra esterilizar as mamadeiras, trocar a ultima fralda, dar a ultima mamadeira, deixar tudo meio pronto para a madrugada. Tomar banho e assistir uns minutos de Tv com o marido.

Entre essas tarefas tem: telefone tocando, contas pra lembrar de pagar, médicos para lembrar de marcar, lista de supermercado pra fazer, lembrar de marcar o controlar do carro e ver seguro que esta  pra vencer, lembrar que esta de dieta e nao poder comer qualquer coisa, bebe que chora dolorosamente a cada vez que fico 1 min longe dela, etc, etc, etc.

Nem tô morta com farofa né??? Mas agradeço a Deus todas as noites pela minha vida, pelo meu marido lindo e minha filha perfeita, que me dá muitas alegrias o dia todo...com ela, meu sorriso não sai do rosto o dia todo.

E que amanha seja mais um dia assim..amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu recado e faça um blogueira feliz! =)
Obrigada pelo carinho e pela visita.