quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Comprinhas para a casinha!

Meninas, queria compartilhar as coisinhas fofas que comprei pra minha casa nos últimos dias:


- os vasinhos eu já tinha comprado, ontem só comprei o rosa porque meu marido tinha quebrado rs,
O vermelho eu paguei R$ 8,00 e os coloridos R$ 4,00.

- O porta controle de corujinha R$ 11,00

- As latas estilo vintage (amei) R$ 14,00 cada uma.

- Mini frigideira/panquequeira de porquinho R$ 12,00

Eu achei os preços super em conta, e comprei tudo lá na Lê Biscuit, essa loja abriu no shopping perto de onde eu morava  e é o paraisoooooo....só coisas lindas.

Espero que gostem.

Beijos

2 comentários:

  1. Quero te convidar pra visitar meus novo/velho blog. Decidi voltar pro meu antigo cantinho www.mamaenadia.com, e tem um post lá no blog explicando porque.
    Espero que você continue me acompanhando mesmo com a mudança!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com
    www.mamaenadia.com

    ResponderExcluir

Escreva seu recado e faça um blogueira feliz! =)
Obrigada pelo carinho e pela visita.