segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Final de Semana

E o final de semana começou cuidando da casa, marido foi comigo fazer mercado, e feira, a gente faz isso todo sábado. Depois filhota foi almoçar na casa da sogra, como quase todos os sábados,  e marido e eu fomos "almoçar" Açaí na tigela, matei minha vontade. Rimos, conversamos, ótimo sair da rotina ás vezes.

Domingo ficamos por aqui mesmo, fiz um almoço muito bom, inclusive quero dar uma dica, compramos pela primeira vez uma feijoada enlatada da marca Swift. Na hora de fazer fritei antes na panela um pouco de linguiça calabresa em rodelas, bacon e alho, e ó ficou bem gostosinho, marido repetiu.

Meu presente da semana foram os - 2,3 kg a menos na balança, faltam ainda 18kg, mas devagar eu chego lá. Não estou fazendo regime, mas sim reeducação, ou seja, diminui porções, fiz trocas saudáveis, evito doces, frituras e muito carbo, e por enquanto não estou fazendo exercício físico

Hoje voltei a trabalhar, somente para dar atividade de férias, só fevereiro que a escola volta a programação normal, e eu também.

O ano ainda está começando por aqui, rotina anda bagunçada, mas 2016 promete, é o meu ano, porque eu decidi que vai ser, rs!!!

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu recado e faça um blogueira feliz! =)
Obrigada pelo carinho e pela visita.