quinta-feira, 26 de julho de 2012

Semana que corre!

Gente como tá passando rápido a semana, hoje já é quinta feira, e amanhã o melhor dia ever da semana rs. Pra mim tá tudo muito corrido, tô tentando deixar a casa em ordem porque no sábado alguns amigos vão pra lá, e quero ficar tranqüila, então todo dia que estou chegando do trabalho eu adianto alguma coisa.


Amanhã vou colocar aqui uma receitinha delicia de frango á parisiense, super rápido de preparar.


Ontem á noite se resumiu a janta mais light (arroz, feijão, carne moída com batata e cenoura, purê de couve flor, e saladinha de alface) tudo bem pouquinho. Alias meninas, alguém sabe alguma receitinha mais light com couve flor? Eu amo ela frita, mas estou evitando, como em salada também, ontem fiz um purê mas não curti muito sabe...achei muito liquido =/


Enfim, lembram da minha guerra com as roupas pra passar? Ontem acabei tudo! Foi a sensação de ganhar uma corrida, sensação de vitoria rs!

Uma linda quinta feira pra vocês

Beijooo

4 comentários:

  1. Ai menina na segunda feira tinha um pilha de roupas p passar, se juntaram 3 grandes lavagens, mas tb consegui vence-las!rs
    Receita com couve-flor é meio fidicinha mesmo né? Eu só como no vapor, vou ver uma receitinha e te falo. Bjus

    ResponderExcluir
  2. oi detesto passar roupas tb
    mas eu não deixo acumular
    lava roupa no sabado e domingo
    e sempre tento passar no domingo a noite... em uma hora acabo.

    sua comidinha parece otima
    vc já fez couve flor no forno? com queijo?

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Menina...tá parecendo aqui em casa...roupa pra passar que não acaba mais!
    Hoje foi o dia da arrumação...pois não bloguei de dia e dei uma pausa ao olho, e então arrumei, lavei, passei e terminei agora com um bolo de cenoura para as crianças e marido formiga.
    O dia é corrido mesmo...
    Bjs e uma ótima sexta-feira para vc e sua família!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Minha luta não é pra passar roupa e sim pra organizar depois de passadas,meu guardaroupa tá um mangue...ô luta viu.
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Escreva seu recado e faça um blogueira feliz! =)
Obrigada pelo carinho e pela visita.