terça-feira, 24 de julho de 2012

E a semana começou assim:



Pois é, passando roupas e mais roupas.
Eu faço tudo em casa tranquilamente, mas odeio com todas as forças passar roupas, me manda lavar o chão do banheiro com a lingua ou lavar a louça com o cotovelo, mas não me peça pra passar roupas gente! Isso não é digno, não é!
Porém, eu ainda não sou rica (ainda, viu? hahaha) e não tenho um diarista, ou uma empreguete pra me ajudar, quem dera...aí, eu que tenho que cair matando.
Mas aí você pensa, mas só mora ela e o marido, como pode passar tanta roupa!?
Se eu passase uma vez por semana, talves não sofria tanto, mas não! Eu tenho que deixar acumular 2 cestos, pra me tocar que TENHO que passar, e aí lá vai no mínimo 3 horas.
Sorte que nem eu nem marido usamos roupas social, então fica mais fácil, mas só de pensar na logística: Pegar a tábua, pegar escovinha, spray com amaciante, tira pelinhos (esqueci o nome tá? rs), roupas, e etc..nossa, muita preguiça.
Ontem fugi do trabalho para efetuar a tarefa, porque assim, acordei decidida a passar toda aquela monstruosidade de roupas, cheguei em casa ás 15h30, passei até as 18h00, fui fazer janta, voltei as 19h30 e fiquei até as 21h00.
Pensa que acabou? NÃO!
Ainda tenho roupa de cama, mas aí é mais tranquilo...quem sabe hoje termino, ou amanhã (tá vendo, é um ciclo vicioso) rs.

Tô sozinha nessa gente? O que vocês não curtem fazer em casa???

Hoje vou comprar umas coisas lá pra casa, resoluções que eram pra ser feitas desde que mudamos.
No apê temos 3 quartos, 2 são da bagunça rs, aí não rola né? Sem falar que marido ama videogame, e fica jogando hora na sala, hora no quarto, e aquela bagunça de fios, dvds, aparelhos, me irrita!
Aí vamos comprar uma cama box solteiro pra um quarto, e montar tipo um quartinho de game e filmes, quando montarmos eu coloco fotinho do antes e depois aqui.

Ha obrigada pelo carinho, comentários, visitas e novas seguidoras =D

Beijos.

2 comentários:

  1. Thata. Somos duas. Eu odeio passar roupa. Me manda colocar roupa no varal o dia todo. Mas não me pede para passar meia hora de roupa. E o pior que ainda tenho umas camisas sociais. Eu antes quando casei até deixava juntar, mas agora tiro um dia da semana para lavar tudo. Quando seca, passo logo para não juntar.

    Já te disse que fiz o seu bolinho de arroz? Vou postar aqui no blogue um dia desses.

    Beijos para você...

    ResponderExcluir
  2. Thata eu tb odeio passar roupas, mas tenho minhas técnicas pra passar o mínimo possível kkkkk compro uma linha de camisas pro meu marido que já é própria para ser fácil de passar, uma bênção! Bjos

    ResponderExcluir

Escreva seu recado e faça um blogueira feliz! =)
Obrigada pelo carinho e pela visita.